Christianne Sauá Xavier

Institucional >> Equipe > Christianne Sauá Xavier

Christianne Sauá Xavier

Psicóloga e Psicanalista com Especialização em Gestão Estratégicas de Empresas pela UNICAMP. Certificada em Coaching pelo IBC (Instituto Brasileiro de Coaching). Certificada como Analista Quântica pela Quantum do Brasil.

Carreira construída na área de Recursos Humanos atuando em empresas multinacionais como 3M do BRASIL e AVERY DENNISON, com foco na área de Gestão de Talentos, Seleção de Trainees e Executivos, Treinamentos Comportamentais, Avaliação de Desempenho, Desenvolvimento Organizacional e Planejamento Sucessório.

Ministrou aulas na Graduação da PUCC e Pós-Graduação do SENAC, com temas referentes a Recursos Humanos, Gestão de Pessoas, Liderança, Gestão de Carreira e Negociação.

Atualmente Diretora Associada na WCCA – WILSON CERQUEIRA CONSULTORES ASSOCIADOS, responsável pela Divisão de Recolocação Profissional / Outplacement.

Experiência na condução de programas de Outplacement e Recolocação Profissional para empresas e profissionais em Transição de Carreira / Coaching / Assessment de Perfil e Pós-carreira. Assessoria para empresas e Gestores com relação aos desligamentos.

Diretora Associada da KORUM TRANSIÇÃO DE CARREIRA, conduzindo programas de Ouplacement para empresas e profissionais em transição de carreira.

Instrutora em workshops Comportamentais, relacionados aos temas de Seleção por competências, Liderança, Ética, Feedback, Relacionamento Interpessoal, Negociação, Trabalho em Equipe entre outros para diversas empresas e associações da Região.

ATENÇÃO RH! NÃO PERCA! É IMPORTANTE!
In Company

CURSO DE FORMAÇÃO SINDICAL PARA GESTORES DE FÁBRICA E DA ÁREA DE RH

A gestão moderna de uma empresa, exige que os gestores e colaboradores da área de RH, utilizem ferramentas adequadas para a administração da gestão sindical no âmbito da empresa e nas relações com o Sindicado.

Objetivos

  • Preparar os gestores para administrarem diariamente as Relações Sindicais e Trabalhistas produzidas por Cipeiros, Dirigentes Sindicais e estáveis.
  • Desenvolver “lideranças”, posicionando-as como administradoras do capital e do trabalho, administrando as insatisfações e os líderes naturais.
  • Capacitar os gestores para o preenchimento dos “espaços vazios” que possam ser explorados pela ação sindical interna.
  • Aumentar a percepção dos Gestores como base para a prevenção de greves.
  • Conscientizar os participantes da vital importância da preparação organizacional para enfrentar as demandas sindicais.
  • Transmitir aos participantes as situações reais vividas pela WCCA em greves e negociações com Sindicatos em diversas empresas, através de conteúdos eminentemente práticos e atuais.

Cadastre-se para receber mais informações: